4.8.15

FAVORITOS DE JULIO

Neste mês eu tenho a sensação de que fiz essa coisa meio estranha de no lugar de sair e comprar produtos, acabei resgatando coisas das minhas gavetas, redescobrindo coisas que eu amava antes, e agora amando elas de novo... isso não quer dizer que não adicionei algumas coisinhas à minha coleção, mas enfim. ^_^





Este esmalte em forma de caverinha é o que eu tinha encontrado no "barrio chino" em um desses meus passeios nas "lojinhas de tralhas fofas e inúteis" e me apaixonei do vidrinho, pra falar a verdade só comprei o esmalte por causa da caveirinha mesmo, a cor é linda também e só gastei $15,00 pesos. Nesse então quando testei o esmalte odiei o cheiro de chocolate que ele tinha, e não o usei nunca. Até que neste mês, um pouco por curiosidade e um pouco por preguiça de ir buscar a minha caixa de esmaltes, acabei usando-o, eu amo essa cor, fica linda, e o que percebi foi que o cheirinho foi embora depois de um tempo, então isso já nem me incomoda mais, estou super feliz com ele é um nude rosinha lindo!




Uma compra nova foi este acondicionador da Herbal Essences, fiquei interessada na hora por isso de "al desnudo" (nu?) más não achei o shampoo também. Sabía que ia amar este produto porque eu já acho essa marca divina, sempre funciona no meu cabelo e o deixa super cheiroso. O que o acondicionador tem de diferente é ser livre de parabenos e corantes, tem uma fusão de ervas e menta e um cheirinho cítrico super discreto. Combino o uso desse acondicionador durante o banho, com muito pouquinho óleo de coco nas pontas do cabelo ainda antes dele acabar de secar depois, e o meu cabelo nunca esteve tão macio -a minha irmã fica acariciando a minha cabeça como se eu fosse um cachorrinho e eu tenho que ficar tirando ela de perto de mim para poder viver em paz-  definitivamente vou continuar comprando este produto,caçar o shampoo e fazer um stock!




O dia 25 de junho foi o meu aniversário e com isso vieram alguns presentinhos, entre eles esse lindo batom da linha Kate Moss da Rimmel -na minha opinião uma das melhores em batons de "High Street"-. Eu sou apaixonada por essa linha também por causa da Zoella que usa sempre a cor 107 -LINDA-, e essa era a cor que a minha amiga quis achar para me presentear, más é impossível encontrá-la aqui, e acabou me dando o 106. Preciso dizer que quando vi esse batom eu morri? A cor é maravilhosa, um vermelho com uma tonalidade rosada uma textura cremosa e acabamento mate, além disso a qualidade desse produto é incrível e a embalagem é lindinha... Dá pra perceber todo o amor?




Outra compra que eu fiz foram estes produtos que eu achei em uma das minhas recaídas em Farmacity -sorry, not sorry- e pelo que sei WAV é uma marca de acessórios que lançou essa linha de maquiagem nova. Achei interessante experimentá-los já que são super econômicos -Estavam aprox. $30,00 pesos-  e eu queria saber como era a qualidade deles.

Eu comprei o delineador líquido, um Kohol (Kajal) branco, um corretor de olheiras e o pó compacto para depois dar o kit para minha irmã. A marca também conta com sombras e batons, más eu os testei na loja e não gostei nada deles, os batons não tem muita cor, são meio translúcidos, eu acho que eles funcionariam se você gostar desse tipo de produto, más não são bem do meu gosto, não curti as sombras já que tinham alguns brilhinhos nelas, e prefiro mil vezes produtos mates.

Más no geral eu gostei do que comprei. O delineador é ótimo pelo preço, faz o trabalho direitinho e é super fácil de usar. O Kajal é perfeito pra iluminar o olhar já que tem um brilho perolado super discreto e uma textura cremosa ótima.

Com o corretor e o pó compacto eu acho que eles erraram feio com as cores, o meu corretor é "dark" e é super claro na pele, e o pó é médio e fica escuro, más quando eu comparei os tons dos produtos dava pra perceber que quase nem tinha diferencia de um pro outro, só dava pra se guiar pelas etiquetas, eles tem que arrumar isso ASAP. O corretor não funcionou na minha pele que é oleosa, más na da minha irmã ele fica super bem, não se acumula e nem acentua os poros, acho que só é bom para peles do lado mais seco mesmo. E o pó... Contemplemos o fato de ele se chamar blush também... Ugh... São coisas diferentes!!! Mas ao final não o usei nem como blush -já que ele é literalmente cor de pele- e nem como pó -já que é muito escuro-, ele acabou sendo perfeito pra fazer o sombreado ou contorno do rosto porque é mate e tem esse tom ideal nem muito cinza e nem muito laranja só que mais escuro do que a minha pele, é maravilhoso para criar sombras ultra naturais.

-todos os produtos podem ser vistos no vídeo do YT-





O álcool em gel é uma coisa que eu nunca esqueço, vivo usando e esse é o meu favorito desde sempre, tive a chance de comprar ele e já fui levando dois, ele dura muito e tem um cheirinho lindo já que tem extratos de aveia e camomila, não só sanitiza como também deixa as mãos com essa sensação hidratada. Não tenho muito que dizer sobre ele só que é um produto básico e ótimo.




Falando em básicos e ótimos... Eu já comentei o meu amor pelo Bepantol, e vou repetir que é a única coisa que salva a minha pele do inverno. Eu aplico durante a noite um pouquinho em todo o rosto e concentro uma quantidade generosa nos lábios e onde a minha pele é mais sensível ou seca, no dia seguinte minha pele está super macia e hidratada.





Também recebi de presente duas coisinhas da Natura. Uma é esse esfoliante de rosas e morango que tem um perfume delicioso, o uso duas vezes por semana e sinto que poderia comê-lo de tão bom que ele cheiraaaa, além disso ele deixa a minha pele super macia.




O outro presente foi este hidratante com protetor solar tonalizante, tem FPS 30 e é na cor claro/médio, acho esse creme tão perfeito pra quando não quero usar muita maquiagem más bem que poderia lidar com um pouquiiiiiinho de cobertura, um tom de pele mais uniforme, sabe? O efeito que ele deixa na pele é esse "dewy" que só posso descrever como molhadinho(?) sem ser oleoso -pode rir da minha inutilidade para traduzir certas coisas, eu mereço- e ele tem um cheirinho muito leve que me lembra a tangerina.


Só para adicionar duas coisinhas RANDOM aquí quero mencionar que estou amando 21 pilots, sinto que todas as letras deles traduzem muitas coisas que eu sinto em rimas lindas, Migraine é uma das minhas favoritas. E outra musica que não paro de ouvir é Foundation de Years and Years, não tem uma música que eles façam que eu não ame, e essa me deixa sem palavras.

Bom, espero que vocês tenham gostado do post! Se quiserem podem me contatar em qualquer uma das redes sociais abaixo, ou escrever nos comentários, gostaria de saber alguns dos seus favoritos também, principalmente em música >_<  E não se esqueçam de que também podem se inscrever ao blog e ao novo canal do YT se vocês gostarem ;)


♡ Besitos ♥
X Charo

♥ Contato:

Twitter: https://twitter.com/MiskyCharo

Instagram: http://instagram.com/miskycharo 

Weheartit: http://weheartit.com/MiskyCharo



Nenhum comentário:

Postar um comentário