1.8.15

Novidades...

Recentemente não publiquei muito conteúdo e é possível que isso continue acontecendo por mais alguns dias, por isso pensei que a situação merecia umas explicações.


Além das coisas cotidianas que me mantém suficientemente ocupada, agora decidi que queria começar a experimentar com videos, não é fácil explicar o processo de maquiagem só com palavras e algumas fotos, isso foi o que me levou a sair um pouco da minha zona de conforto e começar a filmar.


Um não percebe o tempo e trabalho que leva filmar, editar e publicar um video mais ou menos decente ao youtube, e somado a todo esse processo habitual, eu passei por mil problemas a mais, primeiro não tinha um lugar bom para filmar e a iluminação era um assunto deprimente, logo o meu computador que eu tenho à 6 anos (mas amo muito como para deixá-lo ir) não reconhecia o arquivo e não me permitia nem sequer ver os clipes. Graças à minha irmã, que me emprestou a sua, consegui ver o que tinha no cartão da memória e comecei a editar. Outro problema, nunca tinha editado um vídeo antes. Foi e continua sendo uma habilidade que estou aprendendo lentamente, mas finalmente terminei de editar o meu primeiro video.


Admito que não estou orgulhosa dele, quero poder mudar e melhorar muitas coisas. Só que percebo que se eu o eliminá-se não teria o registro de todo o caminho que levo aprendendo cada coisinha. Só para algum dia poder voltar e dizer "este foi o meu primeiro video", aproveitar e morrer de vergonha, decidi deixá-lo assim, como está, por mais imperfeito que esteja, só assim vou poder ver o quanto avancei.


Com isso explicado, eu presento o meu primeiro vídeo:




Outra coisa que devo comentar é a minha inutilidade quando se trata de usar términos que se referem a maquiagem em espanhol e português, para ser sincera um 80% de meus pensamentos são em inglês, vejo series e filmes em inglês, e todos os youtubers de maquiagem (e não) que assisto falam em inglês... Por essa razão quando tento explicar com palavras os passos eu sofro a vida, por isso peço paciência, é mais do que normal para mim viver confundindo os idiomas, e se leem os meus posts isso é evidente, o pior de tudo é que, por mais que eu me esforce, muitas vezes nem sequer percebo os meus erros, é assim que o meu cérebro se expressa,  está tudo misturado na minha cabeça e quando tento pôr os meus pensamentos em palavras... não dá certo. Agradeço se me corrigirem, não me ofendo já que me ajuda muito a crescer e é mais do que fofo.


A última notícia ou explicação que eu queria dar é que nos próximos meses vou a começar um curso profissional de maquiagem, poderia dizer que é um "sonho" meu poder ganhar a vida fazendo o dia dos outros mais bonito, e isso era o que eu estava buscando quando comecei a estudar psicologia, más percebi o quanto me afetaria trabalhar disso, e cheguei a conclusão de que se algum dia vou fazer alguma coisa na minha vida tem que ser algo que eu ame cada segundo, por mais pequeno que seja vai ser importante para mim. O lógico então foi me inscrever na carreira de maquiadora profissional e isso explica em parte a razão pela qual estou sem dinheiro e tempo (>_<). É, o tempo vai ser uma questão complicada já que não vou deixar a faculdade de psicologia por enquanto. Mas em geral todas essas mudanças são coisas boas, vão significar mais qualidade, melhores explicações e mais detalhes.


Espero que me desculpem pelo post super pesado, é provável que vocês (se é que tem alguém lendo) nem liguem pra tudo isso que contei, mas, novamente, tudo pelo bem de voltar atrás e ver o progresso... e o blog é meu, então... *Risada maléfica*


Muito obrigada por me acompanhar em tudo isso, quero trazer o melhor pro blog o antes possível, e como já sabem, sempre vou encorajá-los a dizer o que pensam nos comentários e compartilhar o post se gostaram, agora também podem se inscrever no canal do YT, más ainda não sei se vou fazer os videos em português também, há uma possibilidade, não sei... o que acham?


♡ Besitos ♥
X Charo

♥ Contato:

Twitter: https://twitter.com/MiskyCharo

Instagram: http://instagram.com/miskycharo 

Weheartit: http://weheartit.com/MiskyCharo






Nenhum comentário:

Postar um comentário