30.6.15

"As seen on TV?" Derma Seta



Faz muito tempo que eu queria comprar pra minha mãe um desses esfoliadores eletrônicos para pés, é uma coisa que eu sabia que ela gostaria muito de ter, más nunca o fiz até duas semanas atrás quando passei por uma loja tipo "As seen on TV" e vi este bad boy me esperando. Se chama Derma Seta e no momento eu não percebi mas não é somente pra esfoliar os pés, ele diz ser todo um "SPA" em casa.





A caixa contém o aparelho, uma base de plástico, 7 cabeçais, uma tampa, o carregador, e duas peças parecidas a lixas de unha que são supostamente para a remoção de pelos do rosto e virilha.




Gostei de que cada peça tenha uma função diferente, faz o produto mais versátil; a "lixa" mais áspera é para a esfoliação dos pés, assim como a pedra; a "lixa" mais suave serve para esfoliar todo o corpo e para remover pelos (bizarro, né?), as duas peças que parecem ter bolhas são de um material bastante similar ao silicone mas só na textura, é um pouco mais rígido, e servem para massagear o corpo; já a branca que parece uma esponjinha é usada para aplicar cremes. 


 


O aparelho só funciona se conectado ao carregador, mas tem a opção de usar pilhas, o que lhe dá um plus de praticidade, mesmo assim não vejo muita razão para usá-lo a não ser em casa.
Experimentei o produto e no começo estava um pouco em dúvida se ele ia funcionar direito, mas gostei muito do resultado e achei ele super útil:

O esfoliador de pés é muito bom para remover qualquer pele morta ou seca, e acho que seria ideal para quem tem joelhos ou cotovelos escurecidos, funciona bem em qualquer parte do corpo, más pode ser um pouco agressivo para áreas mais sensíveis. A pedra cumpre a mesma função que qualquer outra pedra dessas baratinhas de farmácia, mas seu movimento é elétrico então pode-se dizer que seu uso é mais fácil e rápido.

O removedor de pelos funciona bem também, e deixa a pele super macia, já que esfolia a pele no processo. Não dói, más deve-se tomar em conta que não remove os pelos da raiz, os gasta até que eles desaparecem da superfície, me disseram que com o tempo eles não voltam a crescer, em minha opinião isso é pouco provável, já que a raiz permanece intacta. Apesar de tudo não achei o método ruim para a remoção de pelos, é indolor, mais ou menos rápido, deixa a pele super suave e os pelos, de fato, demoram um pouco mais em crescer novamente.

As duas lixinhas de remoção localizada de pelos funcionam tão bem quanto o aparelho em sí, só que acho esse método um pouco agressivo na pele do rosto ou virilha, não testei ainda, mas não acho que vou testar mesmo já que minha pele é bem sensível; mesmo assim são peças úteis para remover os pelos das partes que o aparelho em si não alcançou, uns detalhes.


No geral, todas as peças cumprem bem a sua função, não considero o produto uma coisa essencial, mas se um quer se dar um presentinho legal é super bom de usar e deixa a pele muito linda e macia.
Eu paguei $1.490 pesos na loja, mas pesquisei um pouco e pode ser conseguido por bem menos na internet. O que você acha? Vale a pena? 



♡ Besitos ♥
X Charo

♥ Contato:

Twitter: https://twitter.com/MiskyCharo

Instagram: http://instagram.com/miskycharo 

Weheartit: http://weheartit.com/MiskyCharo



Nenhum comentário:

Postar um comentário