4.7.15

Favoritos de Junho




Não tinha certeza de se queria começar a fazer posts de favoritos mensalmente, mas é um tema que eu gosto muito de ver, principalmente no youtube e acho muito divertido. Então por mais que eu não chegue a ter um monte de coisinhas legais para mostrar, decidi fazer estes posts de favoritos e fails todo final de mês. O que vocês acham?





Avon Magix - Face perfector - Primer 
O Boticário - Intense 131 - Batom Mate
Rimmel - Exaggerate 003 "Glossy Black" - Delineador Líquido
Rimmel - Stay Matte 006 "Warm Beige" - Pó Compacto Matificante

O primer, na verdade, é um resgate, eu o tinha já faz muito tempo e quando chegou o inverno comecei a revirar as minhas coisas e o achei, acabei usando-o direto, acho que o inverno nos permite fazer um make um pouco mais carregado e perfeitinho, então o primer entrou em ação, ele não é tãaao bom quanto por ejemplo o Photoready da Revlon, más cumpre bem a sua função, gosto muito de sua textura e de que tenha FPS 20.

O pó Stay Matte da Rimmel é mais do que conhecido como um dos melhores pós compactos de "High Street", ele custa aproximadamente $90,00 aqui na Argentina, e pode ser encontrado facilmente em qualquer perfumaria ou farmácia. Ele tem um cheirinho muito leve e gostosinho, e deixa a pele com um efeito mate lindo, sem ser muito pesado. A minha cor é 006 e eu pensei que ia ficar meio claro, mas o pó é meio translúcido e não altera muito a cor da maquiagem, por isso o uso muito para manter tudo em seu lugar durante o día inteiro, e às vezes para fazer a técnica de "buffing" de Wayne Goss.


O delineador da Rimmel custou aproximadamente $140,00 pesos, o que me pareceu bastante para um simples delineador de farmácia, mas devo dizer que amei ele, é bem preto e dura uma eternidade! Fica no mesmo lugar o dia todo sem escorrer por toda a sua cara te deixando parecendo com um guaxinim ~Taylor Momsen style ~ além disso, ele é super fácil de usar.


E por último esse lindo tom de batom tipo Kylie Jenner de O Boticário, o efeito é mate e mesmo assim sua textura é cremosa e não seca os lábios, amo a intensidade da cor e o cheirinho que ele tem. Comprei esse batom em Brasil por R$15,00.





Avon - Advanced Techniques - Loción termo protectora
212 VIP Rosé - Carolina Herrera - Perfume


Como é inverno eu fico com mais vontade de me produzir e dedico um pouco mais de tempo ao meu cabelo, às vezes o aliso e tudo o mais, coisa que nunca faço, já que eu odeio perder tempo com isso e não gostava de como o meu cabelo ficava. Agora que cortei ele comecei a experimentar outros estilos e liso definitivamente funciona com ele curtinho, melhor do que ele natural. Por isso ates de usar qualquer calor no cabelo é necessário protegê-lo adequadamente, e eu comprei esse protetor térmico de Advanced Techniques. Gosto muito dele e acho que funciona super bem em mim.

Já o perfume tem uma longa história. Com uma amiga, quando eramos pequenas, sempre chorávamos arco-íris quando víamos o perfume 212 VIP, não lembro a razão, más sei que amávamos o perfume demais. Quando fui pro Brasil e passei pelo Free Shop decidi me dar um presentinho e levar esse "frasquinho de memórias", só que quando experimentei o Rosé fiquei apaixonada por ele, e optei por levá-lo pra casa. Não me arrependo, ele é super cheiroso, dá pra sentir ele beeem de longe e dura o dia todo, más o aroma não é pesado então você não fica parecendo que tomou banho em perfume nem nada disso, ele só fica com você o dia inteiro. Além disso, não tem como não amar essa embalagem divina!




Goicoechea - Rosa Mosqueta - Crema para piernas y pies
Tortulan - Rosa Mosqueta - Crema Ultra Nutritiva


O creme de Goicoechea para pernas e pés é simplesmente divina, isso de não ter "efeito frio" é genial pro inverno. O creme deixa a sua pele super macia e tem uma textura bem levinha e de rápida absorção, além do perfume delicioso!

Parece que tem um tema rolando aqui com toda essa Rosa Mosqueta, más é que eu realmente amo esse ingrediente em produtos, é muito nutritivo e pelo que sei ajuda muito a remover as manchas da pele, o que é ideal pra mim. Esse meu outro favorito é o creme da Tortulan, ele é super denso, por isso não é exatamente um creme para aplicar antes de sair, e eu o uso quando vou ficar em casa, ou antes de dormir para dar uma super hidratação na minha pele. Paguei $40,00 por ele. 







Este mês eu reli "Menina de Vinte" de Sophie Kinsella, e pra falar a verdade tinha esquecido o quanto amava o estilo de Sophie, é simplesmente incrível, recomendo este livro 100 mil vezes, é maravilhoso, a história, os personagens, a narrativa tudo é cativante. Sem dizer muito sobre ele: Se trata de uma caçadora de talentos, Lara Lington, que tem a vida feita um desastre e uma imaginação muito fértil. A sua tia-avó, quem ela nunca conheceu na vida, falece, e ela tem que ir, contra sua própria vontade, ao funeral, e se encontrar com a sua família completamente disfuncional e louca, no final, ela acaba se envolvendo com um personagem maravilhoso e irritante, que ela nunca teria previsto e que a mete em muitos problemas, basicamente não há escapatória do fantasma de sua tia-avó Sadie. ;)





De músicas, estou obcecada com 21 Pilots, principalmente Stressed Out e Ride, as letras, o estilo, tudo é maravilhoso, os videoclipes também são muito bons. E obviamente a nova música de Years & Years me tem em suas mãos, se chama Shine e é genial, tanto quanto o video, completamente brilhante. E por último uma descoberta nova pra mim foi a banda Supercombo, a ouvi por casualidade e amei Piloto Automático e Campo de Força. Não sei se essas musicas são para o gosto de todos, mas definitivamente merecem um lugarzinho nos meus favoritos. 







Já faz um tempo que eu estou procurando um protetor solar perfeito para peles oleosas, e encontrar o meu príncipe está me custando alguns sapos. Entre eles o creme hidratante matificante de Dermaglós, e o protetor solar Expertise toque seco de L'oreal, os dois prometem um efeito mate na pele e um controle da oleosidade durante todo o día, com um FPS30 e tem exatamente o mesmo problema, depois de aplicados eles saem da pele se descamando como se fosse cola branca, é muito irritante e deixa a minha pele parecendo super seca, além disso o efeito fica muito pior se eu tento aplicar maquiagem. Não sei se o produto tem esse defeito mesmo, ou se eles não funcionam com a minha pele, infelizmente ambos são um gigante NÃO pra mim, e continuo na minha procura.



Por outro lado, este produto é um MEH. É o creme facial diurno Matizante da Nivea, não é ruim, más não deixa a pele realmente sem brilho, simplesmente não é tãaaao bom em conter a oleosidade, e também não é muito hidratante. Por isso eu não compraria ele novamente. Não é tão ruim, más existem outros melhores.


E com isso se terminam os meus favoritos de Junho. Espero que vocês tenham gostado deste tipo de post, podem, como sempre, escrever as suas opiniões nos comentários, ou me contatar em qualquer uma das redes sociais abaixo. Também podem se inscrever e receber notificações quando houver um novo post.


♡ Besitos ♥
X Charo

♥ Contato:

Twitter: https://twitter.com/MiskyCharo

Instagram: http://instagram.com/miskycharo 

Weheartit: http://weheartit.com/MiskyCharo



Nenhum comentário:

Postar um comentário